Wednesday, March 14, 2007

Um sincero apelo

Você pode arrastar sua cabeça por campos inteiros das mais cheirosas rosas do planeta. Lavar o cabelo oito vezes por dia. Usar perfume como gel. Não adianta. Jamais você vai reproduzir em sua cachola o cheiro inexplicável dos cabelos de uma mulher.

Entre outras muitas, essa é uma desvantagem biológica notável. A história humana foi feita graças a essas diferenças. Afinal, para compensar nossa distância desse ser maravilhoso chamado mulher, construímos pontes, exploramos o sistema solar, erguemos arranha-céus e fizemos outras proezas mais. Pensa que todo astronauta não pensa em levar aquela deusa pra um passeio à luz do luar pra contar que lembrou dela ao olhar pra esse lindo planeta azul?

As feministas já devem estar bufando de raiva, dizendo que as mulheres também são capazes de feitos notáveis. Pura verdade. Afinal, aqui não se tenta defender qualquer virtude do macho alfa. Longe disso.

Trata-se de um apelo. Mulheres do mundo, vocês não precisam provar mais nada. Para o bem da humanidade, não dêem cantadas, não bebam até vomitar, não lutem boxe, não joguem futebol e por favor, jamais, nunca, raspem suas cabeças.

Igualdade entre os sexos tudo bem, mas pera lá, estamos falando do cheirinho de cabelos femininos! Um mundo com cantoras como Britney Spears é aceitável. Agora, a Britney careca é o sinal definitivo do final dos tempos para qualquer sociedade de consumo que se preze.

5 comments:

Anonymous said...

Como vc mesmo disse: "Mulheres do mundo, vocês não precisam provar mais nada. Para o bem da humanidade, não dêem cantadas, não bebam até vomitar, não lutem boxe, não joguem futebol e por favor, jamais, nunca, raspem suas cabeças".
Vou ter de concordar, somente, com o raspar as cabeças, mas pelo simples fato de que elas assim ficam horrendas e perdem o charme de um cabelo cheiroso e não pelo fato de não poderem ficar carequinhas da silva.
Qual é o problema se jogarem futebol, se lutarem boxe, se derem cantadas ou se beberem até cair...
Senão elas poderiam dizer, homens: não chorem mais em filmes, não se emocionem com uma bela propaganda em época de natal, não lavem a louça (até hoje espero escutar essa!), não cozinhem, isso é coisa de mulher.
Ah para Leo. Eu só não jogo futebol com a Lia pq ela é colorada e fazer grenal, mesmo com a namor é muito perigoso, qd eu vejo aquela camiseta vermelha eu entro no joelho e acho que a Lia não ia curtir muito uma entrada "ala dinho cangaceiro".
Abs e siga escrevendo, pq eu vou, certamente, continuar comentando.

Leo Pinho® said...

Corbetta, esse texto que você comentou não é meu, é do Rafa - rapaz de excelentes dons textuais, aliás. Mas continue comentando, jovem.

A propósito do post, fica a colocação: aposto que o cabelo que essa filha da puta tem que raspar, ela não raspa.

Anonymous said...

Será????
Podemos tentar descobrir...
Aliás... vou contactar umas fontes e até a tarde te informo sobre o seu questionamento.
Abs

Anonymous said...

Leo...

Como suspeitávamos.

Não é regra geral, o que falta na cuca, é abundante na...

Que falta total de critério.

Aproveito para parabenizar pela importante e larga vitória conquistada frente ao poderoso América RN.

Anonymous said...

Textinho porco e machista. Gostei.