Friday, October 06, 2006

Papo entre amigos - ou falando de sacanagem

É consenso. Uma das poucas verdades universais de fato sustentáveis nesta existência porca diz que uma descompromissada e despretensiosa roda de amigos gera papos interessantíssimos, desestressa, recarrega as energias, renova o sujeito e blá, blá, blá . Ponto pacífico, novidade nenhuma. Agora tente imaginar as possibilidades e a escatologia latente num papo entre amigos numa mesa de bar, quando numa das quatro cadeiras está sentada uma profissional de um dos principais canais premiere de entretenimento adulto da TV fechada brasileira. Sim, é uma mulher. Não, ela não é piranha, é jornalista.

Entre verdadeiros interrogatórios no esquema "É piranha ou não é?", no qual questionávamos sobre o verdadeiro foco profissional de personalidades femininas de pouco conteúdo, formas parnasianas e trilhas de sucesso relâmpago, e joguetes do tipo "Quanto vale o show?", quando deveríamos adivinhar o preço do programa, descobrimos coisas interessantes, que destilaremos a conta-gotas aqui neste espaço virtual para não esgotarmos tão curioso acervo em apenas um grande post de histórias e análises resumidas.

Começaremos, pois, com a nova do Alexandre Frota. O cara está cada vez mais à vontade nesse meio e a cada filme ele se mostra ainda mais versátil. Depois de estrear, causar frisson no cenário pornô nacional e fincar definitivamente suas patas na indústria através de uma série de filmes, sua próxima aventura sexual será co-estrelada por um travesti. Olha que bonito... tudo pela arte!

Eu to falando que essa porra de anabol em excesso tem efeitos colaterais seríssimos e curiosamente, todos ligados ao pinto. Sério... sempre que alguém te diz para não usar anabol, o primeiro alerta é: “olha rapaz... tu vai acabar ficando brocha”. Pelo visto, o problema não é exatamente a impotência, mas a total autonomia que o consumo excessivo do composto parece dar ao membro. O cara levanta quando quer e agora se descobriu que ele levanta para quem quer, ou seja, o grande mal do sujeito anabolizado é se ver refém dos mandos e desmandos de uma glande emancipada! Daqui a pouco nego está comendo cachorro, pato, borboleta, cartela da megasena e o que encontrar pela rua. É um perigo.

“Ah... mas é uma mulher. Se você vir, se espanta”, diz ela. Pode parar!!!! Mulher uma vírgula, literalmente. Não dá nem para entrar no ramo do “praticamente”. Tenha santa paciência.

Por outro lado, é de se louvar (ainda não defini se a palavra mais correta não seria "espantar") a disposição e o valor do referido traveco - cujo nome não revelarei no sentido de não particularizar o valor artístico-sociológico de toda essa espécie para este segmento da indústria cinematográfica - uma vez que não é todo mundo que está disposto a liberar o brioco para um chimpanzé enriquecido a base de Sustagem e esteróides fazer misérias, única e exclusivamente em nome da arte proibida. Zoofilia não é para qualquer um – a menos que este um consuma anabolizantes esteróides.

Não me perguntem o nome do filme, porque eu mesmo não sei, mas se você se interessa por esse gênero cinematográfico, se liga porque daqui a pouco a Internet se encarrega de te dar todas as informações.

Em breve, a história da recatada ex-malandrinha que só estrela filmes X se for na companhia do namorado.

No comments: